Setor de Iluminação Pública solicita o apoio da comunidade para identificar lâmpadas que permanecem acesas durante o dia

O Setor Municipal de Iluminação Pública, da Secretaria de Obras e Viação, solicita o apoio da comunidade para a identificação de pontos nos quais as lâmpadas permanecem acesas durante o período do dia. O cidadão poderá entrar em contato pelas redes sociais ou diretamente pelo telefone (55) 3352-9393, informando o endereço.

O chefe do Setor de Iluminação Pública, Cleber Ivar Matos, ressaltou a importância do auxílio da população. “É fundamental o apoio e a compreensão da comunidade para juntos solucionarmos esses problemas atípicos. Infelizmente, não é possível identificarmos sozinhos todos os pontos, por isso a importância do auxílio da população, informando os respectivos endereços. Assim, garantimos a economia na utilização da energia elétrica e também para que possamos executar a plena prestação de serviços à comunidade”.

Com a identificação dos pontos, o reparo será adicionado ao cronograma de serviços desenvolvido pelo setor. “Salientamos que a prioridade sempre será os novos pontos e os reparos de pontos que não estão funcionando, zelando sempre pela segurança da população”, afirmou Cleber.  

 

Por Setor de Iluminação

Foto: Divulgação / Setor de Iluminação