Secretaria de Obras realiza melhorias no interior do município

Desde o último ano, a Secretaria de Obras e Viação promove reparos nos bueiros dos assentamentos localizados no interior de São Luiz Gonzaga. O serviço de colocação dos tubos e construção das cabeceiras dos bueiros foi realizado pela empresa Mega Sul Concretos Ltda, vencedora da licitação para a execução da obra.

Os trabalhos foram concluídos pela empresa em janeiro. Receberam melhorias os assentamentos 28 de Maio (quatro bueiros), Sepé Tiaraju (três bueiros), Nova Palma (três bueiros), Campos do Pontão (três bueiros) e São Sebastião (três bueiros). Para a conclusão do serviço nas localidades, a equipe da Secretaria de Obras iniciou na última semana os trabalhos de aterramento e abertura de valas para o escoamento da água.

As obras nos assentamentos Campos do Pontão e Sepé Tiaraju já foram concluídas. De acordo com a Secretaria de Obras, nos próximos dias, os serviços devem ser finalizados em todas as localidades.  

SERVIÇOS

A Secretaria de Obras realizou nos últimos dias o conserto de uma ponte no Rincão dos Cai, em Afonso Rodrigues. A pasta também executa o patrolamento das estradas do Rincão de São Pedro. A ponte sobre o Rio Itapevi, no Rincão dos Terra, receberá reparos nos próximos dias. 

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Fotos: Divulgação / Secretaria de Obras e Viação