Momento cívico irá prestar homenagem a Arlindo Lengert e Marfisa Romero

O 4º Regimento de Cavalaria Blindado (4º RCB) e a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE) convidam a comunidade para participar de um momento cívico em homenagem à pátria.

O evento também irá destacar o tema municipal da Semana da Pátria 2023, “Trabalho, cidadania e voluntariado”, prestando homenagens à professora Marfisa Moreira Romero e ao advogado Arlindo Lengert. O momento cívico estava previsto para ocorrer no dia 7 de setembro. Porém, a atividade foi adiada em solidariedade às vítimas das enchentes que afetaram diversos municípios gaúchos.

A SEMEDE reforça o convite para que a comunidade participe do momento cívico, nesta segunda-feira, a partir das 9h30min, no Ginásio da URI São Luiz Gonzaga!

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMEDE

Foto: Arquivo / Assessoria de Imprensa