Atividades presenciais do PROJOVEM são retomadas

Após dois anos de atividades remotas, o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) – da Secretaria Municipal de Ação Social e Comunitária (SEMASC) – retomou as atividades presenciais do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (PROJOVEM).

No município, o programa é voltado para adolescentes de 15 a 17 anos, oferecendo orientação ao desenvolvimento, convivência, formação geral para o mundo do trabalho, fortalecimento de vínculos familiares e sociais e de valorização do sujeito e suas potencialidades. Atualmente, o grupo conta com 15 jovens inscritos, de diversos bairros do município. Os encontros ocorrem semanalmente, nas terças-feiras à tarde, na sede do CRAS, localizado na Avenida Senador Pinheiro Machado, nº 2800.

O programa oferece aos adolescentes oficinas de recreação, artesanato, passeios e cursos profissionalizantes. Mais informações podem ser obtidas com o CRAS, pelo número (55) 3352-4428. O atendimento ocorre das 8 horas até às 11h30min., e das 13h30min até às 16 horas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do CRAS

Fotos: Divulgação / CRAS