SEBRAE e Sala do Empreendedor de São Luiz Gonzaga promovem palestra de orientação aos microempreendedores individuais

No dia 8 de abril, segunda-feira, às 19h30min, o auditório da ACI São Luiz Gonzaga irá sediar uma palestra para divulgar orientações aos Microempreendedores Individuais (MEIs). A atividade é promovida em parceria pelo SEBRAE e pela Sala do Empreendedor de São Luiz Gonzaga, da Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento (SEMAD), com o apoio da ACI.

Entre os temas abordados, os participantes serão informados sobre o papel do SEBRAE no que se refere aos MEIs; o que é necessário para ser um microempreendedor individual; custos de formalização; atividades permitidas e vedadas aos MEIs, entre outras informações. Os interessados em participar da palestra podem se inscrever de forma antecipada, gratuitamente, por meio do formulário https://forms.gle/HfRHwF62CPnfn3uY7.  

A Sala do Empreendedor de São Luiz Gonzaga oferece serviços destinados às pequenas, médias e grandes empresas. O setor também conta com serviços exclusivos aos MEIs. A sala está localizada na Rua Dr. Bento Soeiro de Souza, nº 2513, na Galeria do Comércio, no mesmo prédio da ACI São Luiz Gonzaga. Mais informações pelo número (55) 3352-1865.  

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Sala do Empreendedor

Foto: Divulgação / Sala do Empreendedor