Inscrições no processo seletivo para vagas de estágio na Prefeitura de São Luiz Gonzaga encerram hoje

  • Inscrições são realizadas de forma on-line, por meio da plataforma Conjuntos, no link www.cieers.org.br/conjuntos    

    Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 19/02/2024 às 10:27   |   Imprimir

A Secretaria Municipal da Administração e Desenvolvimento (SEMAD) lembra que as inscrições no processo seletivo público – modalidade chamamento público – destinado à seleção de estagiários para a Prefeitura de São Luiz Gonzaga encerram hoje, 19 de fevereiro.   

As inscrições ocorrem exclusivamente de forma on-line, no site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS), por meio da plataforma Conjuntos, no link www.cieers.org.br/conjuntos. Podem realizar a inscrição os estudantes dos seguintes cursos:  

Nível médio/técnico: Ensino Médio; Curso Normal e Técnico em Administração.    

Nível superior: Pedagogia; Serviço Social; Psicologia; Jornalismo; Publicidade e Fisioterapia.

   

CLASSIFICAÇÃO – Conforme o edital, os candidatos são classificados por curso, considerando para fins de definição da ordem de classificação, a data e o horário em que foi realizada a inscrição no processo seletivo (horário de Brasília). A classificação final será divulgada no dia 20 de fevereiro, terça-feira.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas com o CIEE, pelo telefone (55) 3352-5943. O edital está disponível na íntegra por meio do link www.cieers.org.br/estudante/processosSeletivos.

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMAD 

Imagem: Assessoria de Imprensa