Publicado edital para aquisição de contêineres para a coleta de resíduos

Na última terça-feira (14), a Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio do Setor de Licitações, realizou a publicação do edital de pregão eletrônico nº 23/2023, destinado ao registro de preço para a aquisição parcelada de contêineres/contentores para auxiliar na coleta mecanizada de resíduos sólidos.

A aquisição dos itens é necessária para substituir os contêineres existentes – os quais estão em mau estado de conservação – além da instalação em novos locais, conforme as especificações do edital. A sessão virtual do pregão eletrônico será realizada no endereço https://compras.gov.br/, no dia 30 de novembro, quinta-feira, às 9 horas. As propostas devem ser cadastradas exclusivamente via sistema, até o horário limite para abertura da sessão pública, observando o horário de Brasília.

Mais informações podem ser obtidas com o Setor de Licitações, junto à Prefeitura Municipal (na Rua Venâncio Aires, nº 2438), ou por meio do número (55) 3352-9316. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 11h30min. e das 13h30min. às 15h30min.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Setor de Licitações

Foto: Arquivo / Volnei Oliveira