Três empresas foram habilitadas para realizar o concurso público da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

• Setor de Licitações executa a análise das propostas técnicas apresentadas pelas empresas

Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 06/10/2023 às 16:21   |   Imprimir

Na manhã de sexta-feira (6), ocorreu o recebimento dos envelopes com a documentação das empresas interessadas em realizar o concurso público da Prefeitura Municipal (edital de tomada de preço nº 12/2023). Após verificação do Setor de Licitações, três empresas foram habilitadas para participar do certame: Sarmento Concursos LTDA – EPP; Legalle Concursos e Soluções Integradas LTDA – EPP; e Objetiva Concursos LTDA – EPP.

Com a habilitação das empresas, o Setor de Licitações segue para a etapa de análise das propostas técnicas. Devido ao grande volume de documentos, a sessão foi suspensa para conferência das informações. A análise das propostas técnicas deverá ser concluída nos próximos dias. Após, as empresas serão convocadas pela Administração Municipal para uma nova sessão, na qual será realizada a abertura dos envelopes com as propostas financeiras.

Caso seja necessário, novos prazos recursais poderão ser abertos. Somente após o fim dos prazos, será definida a empresa vencedora da licitação. Confira no link https://bit.ly/3POs0FX, a relação com os cargos e requisitos para o futuro concurso.

Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Setor de Licitações