São Luiz Gonzaga e JucisRS firmam parceria para implantação de escritório regional da autarquia

Na semana passada, o chefe do Executivo Municipal, Sidney Brondani, e o vice-prefeito Piti Werle, participaram de uma reunião – de forma online – com a presidente da Junta Comercial, Industrial e Serviços do RS (JucisRS), Lauren de Vargas Momback. A reunião buscava alinhar e finalizar os últimos detalhes da implementação do escritório regional da autarquia no município.

Também participaram da reunião, a secretária da Administração, Beti Marian; o representante da ACI e do COMUDE, Iuri Martins; e a assessora de Desenvolvimento Econômico, Daniele Pizzuti. Na ocasião, as dúvidas levantadas pelo Executivo Municipal foram sanadas pelo diretor de Assessoria Técnica da JucisRS, Cristiano Neves da Silva, o qual fez a apresentação do projeto de implementação.

A presidente da JucisRS, Lauren de Vargas Momback ,destacou a importância e os objetivos do projeto. “O escritório regional da autarquia, tem como objetivo fortalecer o laço com São Luiz Gonzaga e consequentemente gerar o desenvolvimento econômico do município e de toda a região. Tenho certeza que essa parceria será um sucesso e que irá trazer a abertura de empresas e gerar emprego e renda para o município.”.

O prefeito Sidney Brondani, comentou sobre a consolidação da parceria. “O escritório vem para trazer muitos benefícios para São Luiz e região. Os setores de indústrias, empresas e empregos serão os principais beneficiários desse atendimento mais abrangente que iremos proporcionar. Quero agradecer a presidente Lauren Momback e toda a sua equipe do JucisRS pela disponibilidade. Somos parceiros, contem conosco sempre”. O município e a junta seguem com as tratativas para concretizar a implantação do escritório regional.

Texto: Adaptação / JucisRS