Prefeitura de São Luiz Gonzaga realiza turno único a partir desta segunda-feira

O Executivo Municipal publicou na quarta-feira (29), o decreto número 6.494/2021, o qual fixa o horário de expediente da Prefeitura Municipal em turno único. A partir desta segunda-feira, 3 de janeiro, o atendimento ocorrerá das 7 horas até às 13 horas, de forma ininterrupta. O turno único segue até o dia 2 de março.

Não estão sujeitos ao horário excepcional e deverão cumprir o horário de expediente ordinário, os seguintes órgãos, programas, serviços e setores: Secretaria Municipal da Saúde (SEMSA); recolhimento do lixo urbano; limpeza urbana de logradouros e praças; manutenção de rede de água e esgoto; zeladoria dos próprios municipais e do cemitério; Serviço de Inspeção; Conselho Tutelar e motorista do conselho; Secretaria Municipal de Obras e Viação (SEMOV); agentes fiscais de trânsito; e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEMAG) para serviços no interior do município.