Setor de Pessoal e Setor de Empenhos em novo horário de atendimento ao público

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga informa à comunidade que a partir de segunda-feira, 29 de novembro, o Setor de Pessoal (da Secretaria Municipal da Administração e Desenvolvimento) e o Setor de Empenhos (da Secretaria Municipal da Fazenda), realizarão atendimento ao público em horário diferenciado, das 8 horas até às 11h30min. À tarde, será realizado expediente interno. Nas quartas-feiras, o Setor de Pessoal seguirá realizando expediente interno em ambos os turnos.

A alteração ocorre devido ao cronograma de atividades e ações necessárias para o encerramento do exercício de 2021. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria da Administração ou com a Secretaria da Fazenda, localizadas na Rua Venâncio Aires, nº 2438, ou pelo número (55) 3352-9300.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga