Procon Municipal informa sobre o horário de atendimento ao público

• Consumidores também podem registrar as reclamações por meio da plataforma www.consumidor.gov.br

Assunto: Procon  |   Publicado em: 03/03/2022 às 14:19   |   Imprimir

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), informa à comunidade são-luizense sobre o horário de atendimento do órgão (mediante agendamento).

O atendimento ao público no setor ocorre nas segundas, quartas e quintas-feiras, das 8 horas até às 11h30min. e das 13h30min. até às 15h30min. Nas terças e sextas-feiras, o setor atende no período da manhã, das 8 horas até às 11h30min. Já a tarde, é realizado expediente interno. O consumidor pode contatar o Procon por meio do número (55) 3352-3199 (o qual também é WhatsApp). Ainda é possível entrar em contato com o órgão por meio do e-mail procon@saoluizgonzaga.rs.gov.br.

O escritório do Procon Municipal está localizado junto a Prefeitura de São Luiz Gonzaga, com acesso pela Rua Salvador Pinheiro Machado. Os consumidores também podem registrar as reclamações por meio da plataforma www.consumidor.gov.br.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Procon Municipal