Espetáculo “Divertissement” e Natal Feliz da Rádio Missioneira foram as atrações do fim de semana do Natal Luz das Missões 

  • Comissão organizadora agradece aos apoiadores da programação natalina  

    Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 19/12/2023 às 16:36   |   Imprimir

O último fim de semana contou com belas apresentações e eventos sociais integrando a programação do Natal Luz das Missões 2023!  

Na noite de sábado (16), no Clube Harmonia, ocorreu a apresentação do espetáculo “Divertissement”, da Millenium Escola de Dança. O espetáculo – o qual teve grande presença do público – contou com 27 apresentações e a participação de dançarinos a partir dos quatro anos de idade.  

Já no domingo (17), ocorreu mais uma edição do “Natal Feliz”, promovido pela Rádio Missioneira, com o apoio de diversos parceiros. O evento foi realizado no Palco Cenair Maicá, na Praça da Matriz, e contou com a realização de corte gratuito de cabelo, entrega de cestas básicas, brindes e sorteio de bicicletas. Também durante o evento, foi realizada a 14ª edição do Casamento Coletivo, com a participação de nove casais que residem em São Luiz Gonzaga.  

A Comissão Organizadora do Natal Luz das Missões 2023 agradece à Millenium Escola de Dança e parabeniza pelas belas apresentações do espetáculo “Divertissement”. Agradecimentos também à Rádio Missioneira e aos apoiadores pela promoção de mais uma edição de sucesso do evento social “Natal Feliz”, alegrando diversas crianças.  

PROGRAMAÇÃO – A programação do Natal Luz das Missões 2023 iniciou no dia 30 de novembro e encerrará no dia 23 de dezembro: 

Sábado (23 de dezembro)   

Cantata de Natal – Igreja Assembleia de Deus      

Local: Templo Central da Igreja Assembleia de Deus (Rua 1º de Março, nº 2460, Bairro Centro)   

Horário: 20 horas     

Coordenação: Igreja Assembleia de Deus São Luiz Gonzaga      

   

Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga  

Fotos: Assessoria de imprensa e divulgação