O Natal da Família Gentil divertiu o público presente na Praça da Matriz

• Espetáculo foi encenado na noite de segunda-feira (4), no Palco Cenair Maicá

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 05/12/2023 às 11:04   |   Imprimir

O vento frio da noite de segunda-feira (4), não espantou o público presente na Praça da Matriz, que se reuniu para assistir ao espetáculo teatral “O Natal da Família Gentil”. A peça foi encenada no Palco Cenair Maicá, pelo Teatro Luz & Cena, de Novo Hamburgo.

A programação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Ação Social e Comunitária (SEMASC), por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). De forma bem-humorada, “O Natal da Família Gentil” apresentou uma visão atual do Natal, sem perder o encanto e a magia que envolvem a data, estabelecendo uma metáfora entre a ficção do teatro e a rotina de uma família de artistas, com conflitos, sonhos e realidades. A peça também deixou uma mensagem de valorização da família e respeito as diferenças.

A Comissão Organizadora do Natal Luz das Missões 2023 parabeniza o Teatro Luz & Cena pelo belo espetáculo, e a SEMASC e o CRAS por proporcionarem a atração. A comissão também agradece ao público que prestigiou o “O Natal da Família Gentil”. A programação completa do Natal Luz das Missões 2023 está disponível no link https://shre.ink/ImSh.

Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga