Espetáculo teatral O Natal da Família Gentil é a atração desta segunda-feira do Natal Luz das Missões 2023

  • Apresentação inicia a partir das 19h30min, no Palco Cenair Maicá, na Praça da Matriz

    Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 04/12/2023 às 11:58   |   Imprimir

A programação do Natal Luz das Missões 2023 segue nesta semana. Após a promoção da 46ª Feira do Livro (ocorrida de 30 de novembro a 3 de dezembro), a programação continua nesta segunda-feira (4), com a apresentação do espetáculo “O Natal da Família Gentil”. A peça teatral inicia às 19h30min, no Palco Cenair Maicá. Em caso de instabilidade no clima, o espetáculo será apresentado no Clube União Operária.   

A programação é realizada pela Secretaria Municipal de Ação Social e Comunitária (SEMASC), por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e Teatro Luz & Cena, de Novo Hamburgo. A peça “O Natal da Família Gentil” apresenta uma visão atual do Natal, sem perder o encanto e a magia que envolve a data. A proposta é estabelecer uma metáfora entre a ficção do teatro e a realidade diária de uma família de artistas, com seus conflitos, sonhos e realidades, que existem em todas as famílias no mundo.

A Comissão do Natal Luz das Missões convida a comunidade para assistir ao espetáculo teatral “O Natal da Família Gentil”! A atração é gratuita, sendo necessário levar cadeira. A programação natalina completa está disponível no link https://shre.ink/ImSh

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do CRAS
Foto: Divulgação / Teatro Luz e Cena