Programação do Natal Luz das Missões segue nesta quinta-feira com “Um Sonho de Natal”, da EMEI Florinda Caetano Braga

• Apresentação ocorre no Palco Cenair Maicá, a partir das 19h30min.

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 08/12/2022 às 09:48   |   Imprimir

A programação do Natal Luz das Missões 2022 continua e a comunidade de São Luiz e região é convidada a prestigiar os eventos natalinos. Nesta quinta-feira, 8 de dezembro, a partir das 19h30min., ocorre a apresentação do espetáculo “Um Sonho de Natal”, da EMEI Florinda Caetano Braga. Em sua 3ª edição, as apresentações ocorrerão no Palco Cenair Maicá, com a participação dos alunos e da equipe do educandário.

Já no domingo, 11 de dezembro, o Palco Cenair Maicá receberá a apresentação do Natal da Rede Estadual de Ensino. Com a coordenação da 32ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), o espetáculo inicia a partir das 19 horas.

CASINHA DO PAPAI NOEL – Além das apresentações artísticas, o Natal Luz das Missões conta com a participação do bom velhinho, o qual recebe a visita das crianças e pais na Casinha do Papai Noel, na Praça da Matriz.       Com o apoio da sua amiga Dorinha e de suas ajudantes, o Papai Noel receberá a comunidade durante o mês de dezembro, nos dias 9, 10, 11, 17, 18 e 23, das 20 horas às 22 horas.

Em frente a casinha do bom velhinho, também ocorre a apresentação do presépio vivo, encenado por alunos da Rede Municipal de Ensino. As próximas apresentações ocorrerão nos dias 10 e 11 de dezembro, das 20 horas às 22 horas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Fotos: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga