Organização do Natal Luz das Missões – Edição 2022 pautou reunião no Sindilojas

• Um novo encontro será realizado no dia 5 de julho para dar continuidade aos preparativos da celebração natalina

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 29/06/2022 às 11:24   |   Imprimir

Os preparativos para o Natal Luz das Missões – Edição 2022 estão em andamento. Na terça-feira (28), a coordenadora-geral da festividade natalina no município, a primeira-dama, Maria Lurdes Brondani; o presidente do Sindilojas Rota Missões, Julio Oliveira Bolacell; a presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI), Roberta Flores de Oliveira; e a secretária de Turismo e Cultura, Luiza Caterine dos Santos Panegalli, estiveram reunidos para tratar sobre a comemoração.

O encontro teve como objetivo realizar as discussões iniciais sobre o Natal Luz das Missões, como orçamento, captação de recursos, decoração de pontos turísticos e ruas, programações artístico-culturais, divulgação e a formação de uma comissão organizadora para a festividade. Na ocasião, o presidente do Sindilojas, Julio Bolacell, também destacou a importância de desenvolver um projeto a longo prazo, com melhorias graduais na estrutura decorativa da festividade, o qual poderia ser apresentado as empresas do comércio local.

A reunião também contou com a participação das integrantes da Secretaria de Turismo e Cultura, Celena Cunha e Irene Notarjacomo e da secretária executiva do Sindilojas, Araci dos Santos Trindade.

Para dar continuidade as tratativas e ampliar as discussões sobre a festividade, uma nova reunião será realizada no dia 5 de julho. A coordenadora do Natal Luz das Missões, Sindilojas, ACI e Secretaria de Turismo e Cultura realizarão os convites para que outras instituições e entidades do município integrem a comissão organizadora da edição 2022.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Natal Luz das Missões