Atrações do Natal Luz das Missões 2021 encantaram o público no fim de semana

• Programação continua no próximo domingo (12), com a Cantata de Natal “Por que ainda pregamos o nome de Jesus?”

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 07/12/2021 às 12:06   |   Imprimir

No último domingo (5), as atrações do Natal Luz das Missões 2021 foram destaque na programação da 44ª Feira do Livro de São Luiz Gonzaga.

Na manhã de domingo, a tradicional missa foi celebrada pelo padre Tarso Alles no Palco Cenair Maicá, reunindo a comunidade. Com a coordenação da Paróquia de São Luiz Gonzaga, a celebração foi transmitida pela Rádio São Luiz e também está disponível no link https://www.facebook.com/109385504070145/videos/211289257829158.

À noite, foi realizada a apresentação do Natal Luz da Secretaria Municipal de Educação (SEMEDE), com a apresentação do projeto social “Em Canto”, desenvolvido pela Sementes Giovelli em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE). O projeto contou com a participação de alunos da Rede Municipal de Ensino, os quais participaram de aulas de canto e instrumentos musicais na Escola Musiká, ministradas pelo professor Adilson Damião e equipe. A apresentação encantou o público presente na Praça da Matriz e está disponível no link https://www.facebook.com/PrefeituraSLG/videos/661587245218456.

A Comissão Organizadora do Natal Luz das Missões, parabenizou a todos os envolvidos na organização e nas apresentações, e a todos os apoiadores que ajudam a levar o encanto e o espírito natalino à comunidade são-luizense.

PROGRAMAÇÃO

A programação natalina continua em São Luiz Gonzaga. No próximo domingo (12), ocorrerá a Cantata de Natal “Por que ainda pregamos o nome de Jesus?”. A apresentação será no Palco Cenair Maicá, a partir das 19 horas, com a coordenação da Igreja Assembleia de Deus de São Luiz Gonzaga. A cantata contará com encenações, apresentação de banda e vocais.

Confira as datas das próximas atrações:

12\12 – Domingo

Cantata de Natal “Por que ainda pregamos o nome de Jesus?”

Horário: a partir das 19 horas

Coordenação: Igreja Assembleia de Deus São Luiz Gonzaga

16\12 – Quinta-feira

Show com Indústria Musical

Horário: a partir das 19 horas

Patrocínio: Lojas Becker

Coordenação: Secretaria Municipal de Turismo e Cultura

19\12 – Domingo

Criança e Natal Feliz

Horário: a partir das 15 horas

Coordenação: Rádio Missioneira

O Natal Luz das Missões 2021 tem o patrocínio da Enel, Coopatrigo e Sicredi, e é uma realização da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, Câmara de Vereadores, ACI, Sindilojas e Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos (AREA).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Fotos: Larissa Dorneles e Volnei Oliveira / Prefeitura de São Luiz Gonzaga