Missa e Natal Luz da SEMEDE são as atrações do fim de semana do Natal Luz das Missões 2021

• 44ª Feira do Livro também integra a programação natalina no município

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 03/12/2021 às 11:59   |   Imprimir

A programação do Natal Luz das Missões 2021 continua e a comunidade é convidada a prestigiar as atrações.

Desde quinta-feira (2), na Praça da Matriz, acontece a 44ª edição da Feira do Livro de São Luiz Gonzaga. Com o tema “Uma REconexão com e leitura”, a feira – que integra a programação do Natal Luz das Missões – segue até domingo (5), com a participação de autores são-luizenses e da região, apresentações artísticas, comercialização de livros, entre outras atividades. A programação completa da feira está disponível no link https://bit.ly/3Gamff3.

Neste domingo, a comunidade também é convidada a prestigiar duas atrações especiais do Natal Luz das Missões que celebram o espírito natalino na programação da Feira do Livro. A partir das 8 horas, será celebrada uma missa no Palco Cenair Maicá, na Praça da Matriz. A missa será transmitida pela Rádio São Luiz. A coordenação da atividade é realizada pela Paróquia de São Luiz Gonzaga.

Também no domingo, a comunidade é convidada a comemorar junto com os alunos e professores na apresentação do Natal Luz da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE) – Projeto Social Giovelli em Canto. A atração ocorre no Palco Cenair Maicá, a partir das 19h30min.

O Natal Luz das Missões 2021 tem o patrocínio da Enel, Coopatrigo e Sicredi, e é uma realização da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, Câmara de Vereadores, ACI, Sindilojas e Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos (AREA).

PROGRAMAÇÃO

A programação natalina no município conta com o apoio da URI São Luiz Gonzaga; Igreja Assembleia de Deus; Lojas Becker; Paróquia São Luiz Gonzaga; Secretaria Municipal de Turismo e Cultura; Secretaria Municipal de Educação e Esporte; Rádio Missioneira e Rádio São Luiz. Confira as datas das próximas atrações:

05\12 – Domingo

Missa da Paróquia de São Luiz Gonzaga

Transmissão: Rádio São Luiz

Coordenação: Paróquia São Luiz Gonzaga

05\12 – Domingo

Natal Luz SEMEDE – Projeto Social Giovelli em Canto

Horário: 19h30min

Coordenação: Secretaria Municipal de Educação e Esporte

12\12 – Domingo

Cantata de Natal “Por que ainda pregamos o nome de Jesus?”

Horário: a partir das 19 horas

Coordenação: Igreja Assembleia de Deus São Luiz Gonzaga