Prefeitura de São Luiz Gonzaga e SESC firmam parceria para atender os servidores municipais

• Funcionalismo municipal pode utilizar – com descontos – dos serviços ofertados pela unidade local

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 06/12/2022 às 16:01   |   Imprimir

Agora, os servidores da Prefeitura de São Luiz Gonzaga podem usufruir dos serviços ofertados pelo SESC local, com descontos nos valores fixados para o público geral. O termo de cooperação foi firmado na semana passada, com a assinatura do documento pelo prefeito, Sidney Brondani, e o gerente da unidade local do SESC, Luciano Maso. No momento da assinatura, estava presente a líder de vendas do SESC, Gabriela Welter Garcia.

Conforme o documento, os servidores municipais e seus dependentes poderão utilizar – com descontos – os seguintes serviços: academia e pilates (desconto de 10%); odontologia (10%); cultura – ingressos (20%); cursos, palestras e oficinas (10%); e hospedagem nos hotéis do SESC no Rio Grande do Sul (10%), sendo as reservas diretamente com o Setor de Reservas da unidade, conforme disponibilidade. O termo de cooperação não gerará custos ao município.

O prefeito, Sidney Brondani, comentou sobre a parceria. “Ficamos felizes em poder ofertar ao funcionalismo municipal, com um valor mais baixo, opções para cuidar da saúde e meios de acesso à cultura e ao lazer. Agradecemos ao SESC por essa parceria, a qual tenho certeza que proporcionará melhorias na qualidade de vida dos beneficiários”, ressaltou.

Mais informações sobre a parceria podem ser obtidas com o SESC São Luiz Gonzaga, localizado na Rua Treze de Maio, nº 1871, ou pelo número pelo (55) 3352-6225 e Whatsapp, (55) 9 9101-0254.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do SESC