Prefeito Sidney Brondani reassume a titularidade do Executivo Municipal

• Atendimento ao público ocorre na Galeria Macosal, das 8 horas até às 11h30min. e das 13h30min. até às 15h30min., mediante agendamento

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 01/08/2022 às 10:50   |   Imprimir

Após quase dois meses afastado, o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, reassumiu a titularidade do Executivo Municipal. Para melhorar o acesso, o gabinete do prefeito foi transferido para a Galeria Macosal (na Rua Salvador Pinheiro Machado, nº 1589), na terceira sala, local onde será realizado o atendimento ao público por algumas semanas.

O prefeito, Sidney Brondani – acompanhado da primeira-dama, Maria Lurdes Brondani – foi recepcionado pelos secretários e servidores municipais na manhã de segunda-feira (1º). Na ocasião, o vice-prefeito, Piti Werle, comentou sobre o retorno do chefe do Executivo e o trabalho desenvolvido nas últimas semanas. “Desejo ao prefeito Sidney Brondani um bom retorno e agradeço pela confiança no meu trabalho. Também quero deixar registrado o meu agradecimento a todas as secretarias e servidores. Em um balanço geral, tudo ocorreu de forma tranquila. Trabalhamos de forma comprometida para solucionar ou tentar resolver diversas questões”.

O chefe do Executivo são-luizense agradeceu o apoio recebido. “A vida nos apresenta surpresas e precisamos estar preparados para tudo que ela nos reserva. Fiquei 51 dias afastado, focado na minha recuperação. O vice-prefeito Piti ficou responsável e junto com os secretários e servidores, deram continuidade ao trabalho nesse período. Obrigado ao Piti pelo trabalho e comprometimento com o município. Seguimos trabalhando em prol da nossa comunidade, buscando sempre o melhor para São Luiz Gonzaga”, afirmou Brondani.

Para contato via telefone, o atendimento é realizado por meio do número da Secretaria Municipal de Planejamento (SEMPLA), o (55) 3352-3869. O atendimento presencial ocorre das 8 horas até às 11h30min. e das 13h30min. até às 15h30min., mediante agendamento prévio.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga