Servidores municipais podem adquirir passaportes para a Expo São Luiz 2023 com desconto em folha de pagamento  

  • Valor de R$ 90,00 poderá ser parcelado em até duas vezes

    Assunto: Expo São Luiz   |   Publicado em: 21/07/2023 às 14:14   |   Imprimir

Uma parceria firmada entre a Prefeitura de São Luiz Gonzaga, o Sindicato dos Municipários de São Luiz Gonzaga e a Associação Comercial e Industrial (ACI) proporciona uma opção aos servidores municipais na compra de passaportes para a Expo São Luiz 2023.  

De 24 de julho a 4 de agosto, o funcionalismo municipal de São Luiz Gonzaga poderá adquirir o passaporte para os cinco dias de evento – parcelado em até duas vezes – com desconto em folha de pagamento. O passaporte – no valor de R$ 90,00 cada (1º lote promocional) – é nominal e intransferível. Os servidores não associados ao Sindicato dos Municipários terão o acréscimo de uma taxa de 5% na aquisição dos passaportes.   

Durante a próxima semana, a servidora Luciana Fontoura visitará os prédios municipais para recolher os dados dos servidores interessados. Na ocasião, é necessário informar o nome completo, CPF e o número de celular de cada titular do passaporte. Os interessados também poderão contatar a servidora Luciana – no Setor do Caixa junto ao prédio da prefeitura – para realizar a solicitação de compra, até o dia 4 de agosto.    

 

PROGRAMAÇÃO – A Expo São Luiz 2023 ocorrerá de 27 de setembro a 1º de outubro. Entre as diversas atrações, uma noite dedicada a fé com Nani Azevedo, Neto da Chapecoense e André & Felipe (27/9); um tributo a Luiz Carlos Borges com apresentação de Ângelo Franco, Glauco Fonseca e Yuri Menezes, além de shows com Xirú Missioneiro e Jorge Guedes & Família (28/9); shows sertanejos com Brenno & Matheus e com a cantora Mari Fernandez (29/9); show de Anderson & Matheus, e logo após, João Bosco & Vinícius (30/9); e show do são-luizense Desidério Souza (1º/10).     

 

Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Divulgação / Expo São Luiz 2023