Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Bocha – Taça Ferragem Dalcin

• ATM, Coopatrigo, Sargentos e União jogam fase decisiva da competição

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 15/09/2022 às 10:49   |   Imprimir

Após a última rodada da segunda fase, ocorrida na última terça-feira (13), foram definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Bocha – Taça Ferragem Dalcin, modalidades dupla e quarteto. São elas: ATM, Coopatrigo, Sargentos e União.

Os confrontas das semifinais já foram definidos. As partidas serão realizadas após as comemorações da Semana Farroupilha, com as datas dos jogos divulgadas na próxima semana. Confira as disputas:

ATM X União

Sargentos X Coopatrigo

O Campeonato Municipal de Bocha é uma realização da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), com o apoio da empresa Ferragem Dalcin.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL