Inscrições para o Campeonato Municipal de Bochas de Trios seguem até 18 de março

• Competição tem previsão de início para o dia 22 de março

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 03/03/2022 às 16:14   |   Imprimir

A Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), informa aos bochófilos de São Luiz Gonzaga, que estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Bochas de Trios.

Em reunião realizada na última quarta-feira (2), no Clube União Operária, com a participação de representantes de entidades e clubes da cidade e do interior do município, foi definido que o prazo para as inscrições na competição segue até o dia 18 de março, sexta-feira.

As entidades, clubes e demais interessados em participar do campeonato, devem entrar em contato com o coordenador da APDL, Tito Bilinski, pelo número (55) 9 9645-0101. O Campeonato Municipal de Bochas de Trios tem previsão de início para o dia 22 de março, terça-feira.

Mais informações sobre o campeonato e a premiações serão divulgadas nos próximos dias.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL