Prorrogadas as inscrições para o 1º Campeonato Municipal de Voleibol

• Equipes interessados podem se inscrever até o dia 18 de fevereiro, na secretaria do Ginásio J.B Loureiro

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 08/02/2022 às 12:51   |   Imprimir

A Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), informa a comunidade que as inscrições para o 1º Campeonato Municipal de Voleibol de Quadra, foram prorrogadas até o dia 18 de fevereiro.

A entrega das fichas de inscrições ocorre de segunda a sexta-feira, das 19 horas até às 22 horas, na secretaria do Ginásio J.B. Loureiro. Não será cobrada taxa de inscrições para participação no campeonato. Com a ampliação do prazo, a competição está prevista para iniciar no dia 26 de fevereiro, às 15 horas, na categoria livre masculino e livre feminino. Atletas federados não podem participar do campeonato.

A competição irá premiar – com troféus e medalhas – as equipes que conquistarem a 1ª, 2ª e 3ª colocação em cada categoria. Os times vencedores de cada categoria irão representar o município no campeonato regional que será promovido pela Associação dos Municípios das Missões (AMM). Informações sobre a competição e as fichas de inscrição, podem ser obtidas pelo número (55) 9 9688-0969 (Márcio) ou 9 9645-0101 (Tito).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga