Defesa Civil inicia nova remessa de entregas das cestas básicas para famílias do interior nesta segunda-feira

• Itens serão destinados às famílias afetadas pela estiagem já contempladas na primeira etapa

Assunto: Defesa Civil  |   Publicado em: 08/07/2022 às 08:30   |   Imprimir

A Coordenadoria de Defesa Civil de São Luiz Gonzaga inicia na próxima semana, a entrega da segunda remessa de cestas básicas destinadas às famílias que residem no interior do município e foram afetadas pela estiagem.

Com a publicação do decreto de situação de emergência em decorrência da estiagem, em janeiro de 2022, São Luiz Gonzaga foi contemplada com 1.500 cestas básicas por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional. Na primeira etapa, 750 cestas básicas foram entregues.

Nessa nova remessa, as cestas serão destinadas às famílias já contempladas na primeira remessa. Confira o cronograma:

11 de julho (segunda-feira)

9 horas: Rincão de São Pedro

13h30min: Pontão de Santa Maria (retirada na Esquina do Ivaí)

15 horas: Campos do Pontão

12 de julho (terça-feira)

9 horas: Capela São Paulo

13h30min: Assentamento São Sebastião

15 horas: Rincão dos Pintos

13 de julho (quarta-feira)

9 horas: Limoeiro

13h30min: Barro Preto / Santa Inês

14 de julho (quinta-feira)

9 horas: Assentamento Palma / Assentamento Sepé Tiaraju

13h30min: São Lourenço

15 horas: Rincão dos Santana

15 de julho (sexta-feira)

9 horas: Afonso Rodrigues

13h30min: Assentamento Coqueiro

18 de julho (segunda-feira)

A partir das 9 horas: beneficiários que não puderam retirar as cestas básicas nas datas combinadas nas localidades deverão ir até a Prefeitura de São Luiz Gonzaga (na Rua Venâncio Aires, nº 2438) para buscar os donativos.

19 de julho (terça-feira)

A partir das 9 horas: beneficiários que realizaram o cadastro diretamente com a Defesa Civil devem retirar as cestas básicas na Prefeitura de São Luiz Gonzaga.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Defesa Civil

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga