Prefeitura de São Luiz Gonzaga divulga data e horários das provas do concurso

A prova teórico-objetiva do concurso da Prefeitura de São Luiz Gonzaga ocorre no próximo dia 19 de maio de 2024, um domingo, em três turnos. Os horários foram divididos em três turnos devido ao grande número de inscritos, que totalizaram 7.257 candidatos habilitados para 115 vagas diretas, mais cadastro de reserva.

No primeiro turno serão aplicadas as provas teórico-objetiva para os cargos de agente

administrativo, merendeiro, operador de máquinas e operário de obras, nos seguintes horários:

Apresentação dos candidatos: 07 horas.

Fechamento das salas: 07 horas e 30 minutos.

Início das provas: 07 horas e 45 minutos.

No segundo turno serão aplicadas as provas para os cargos de agente

administrativo II, agente fiscal de obras e posturas, atendente de farmácia, atendente

educacional, auxiliar de saúde bucal, fiscal ambiental, motorista, professor de anos iniciais,

professor de educação especial, secretário de escola, técnico em enfermagem II e técnico em

segurança do trabalho, sendo seguidos os horários:

Apresentação dos candidatos: 11 horas e 15 minutos.

Fechamento das salas: 11 horas e 45 minutos.

Início das provas: 12 horas.

Já no terceiro turno serão aplicadas as provas para os cargos de advogado, agente administrativo especializado, agente fiscal sanitarista, arqueólogo, arquiteto,

arquivista, assistente social, bioquímico, contador, enfermeiro ii, engenheiro civil, engenheiro eletricista, farmacêutico, fiscal de tributos da fazenda municipal, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, instrutor pedagógico, médico clínico geral 20h, médico clínico geral 40h, médico veterinário, nutricionista, odontólogo ii, professor de anos finais - artes, professor de anos finais – ciências, professor de anos finais - educação física, professor de anos finais - geografia, professor de anos finais - história, professor de anos finais - matemática, professor de anos finais - português / espanhol, professor de anos finais - português / inglês, professor de educação infantil, psicólogo, psicólogo ii e psicopedagogo clínico, nos horários:

Apresentação dos candidatos: 15 horas e 30 minutos.

Fechamento das salas: 16 horas.

Início das provas: 16 horas e 15 minutos.

Os candidatos terão três horas para a resolução da prova teórico-objetiva e preenchimento do cartão-resposta.

O endereço do local de prova e o número da sala pode ser conferido pela Área do Candidato no site https://candidato.legalleconcursos.com.br/, onde também deve-se imprimir o cartão de confirmação de inscrição. Não será admitida a realização de prova fora do local designado para o candidato, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de prova.