Live reuniu artistas são-luizenses para a programação dos Festejos Farroupilhas 2021

A noite de quarta-feira (15) foi de valorização do talento dos artistas locais. A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, promoveu a live dos músicos são-luizenses. A atração foi realizada na Agência de Eventos Messa Produções e integrou a programação dos Festejos Farroupilhas 2021, reafirmando o potencial de São Luiz Gonzaga como Capital Estadual da Música Missioneira.

A live, transmitida pela página no Facebook da Prefeitura Municipal, contou com a apresentação de Vilson Rodrigues e Grupo Chapéu Véio; Trio de Ouro; João Cruzeira e Filhos e Reinaldo Malaquias. O vídeo está disponível no link https://www.facebook.com/PrefeituraSLG/videos/217768417061542.

A live foi a primeira promovida pela Secretaria de Turismo e Cultura com o objetivo de valorizar os artistas são-luizenses. O projeto iniciou a partir de proposição da vereadora Rose Grings e do músico Mário Trindade, na época vereador e atual secretário municipal de Obras. A live – apresentada por Roger Maciel – também contou com o apoio da 32ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), Conselho Municipal de Turismo (presidido por Carlos Sidnei Ferreira), Conselho Municipal de Cultura (presidido por Beverly Bassani) e Associação dos Músicos São-luizenses.

A Secretaria de Turismo e Cultura agradece aos artistas que participaram da atração e parabenizam a equipe técnica e de apoio pela promoção do evento. Neste sábado, 18 de setembro, a Secretaria de Turismo e Cultura promoverá a “Live dos trovadores são-luizenses”. A transmissão também ocorrerá pela página da Prefeitura de São Luiz Gonzaga no Facebook (www.facebook.com/PrefeituraSLG), às 19h30min.

Larissa Dorneles / AI da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura