Inscrições para o concurso público da Prefeitura de São Luiz Gonzaga encerram no dia 27 de março

• Interessados devem realizar a inscrição de forma on-line, até às 18 horas, por meio do site legalleconcursos.com.br/editais/abertos

Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 19/03/2024 às 14:47   |   Imprimir

Encerram às 18 horas do dia 27 de março, as inscrições para o concurso público da Prefeitura de São Luiz Gonzaga. Exclusivamente de forma on-line, as inscrições ocorrem por meio do site da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas, no link legalleconcursos.com.br/editais/abertos.

O concurso público da Prefeitura de São Luiz Gonzaga é destinado ao provimento de 115 vagas (e formação de cadastro reserva), em 50 cargos diferentes, lotados em diversas áreas da Administração Municipal. Conforme o edital do concurso, as taxas de inscrição do certame são: R$ 80,00 para cargos de Nível Superior; R$ 50,00 para cargos de Nível Médio/Técnico; e R$ 30,00 para cargos de Nível Fundamental.

Em casos de inscrições múltiplas com prova aplicada no mesmo turno, o candidato deverá optar por uma das provas. Os turnos do certame serão divulgados após o encerramento das inscrições. Além do site da empresa, os editais relativos ao concurso público também estão disponíveis no link https://bit.ly/3T5gvv4.

Os candidatos que não possuem acesso à internet podem realizar a inscrição na Secretaria Municipal de Ação Social e Comunitária (SEMASC). No local, são disponibilizados computador e impressora para que os próprios candidatos façam a inscrição. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13h30min às 15h30min. A SEMASC está localizada no Centro Integrado da Cidadania (CIC), na Rua Silva Jardim, nº 2595, no Bairro Centro.

Ainda conforme o edital, o candidato que pertença a família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), com renda familiar mensal per capita inferior ou igual a meio salário-mínimo nacional, pode solicitar a isenção do valor da taxa de inscrição. A análise da solicitação será realizada pela Legalle Concursos.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Reprodução / LinkedIn