Conserto da ponte sobre o Arroio Araçá será executado em parceria entre as prefeituras de São Luiz Gonzaga e Rolador

• Projeto pautou reunião entre os chefes do Executivo de ambos os municípios

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 15/03/2021 às 13:13   |   Imprimir

Em um trabalho conjunto, as prefeituras de São Luiz Gonzaga e Rolador irão executar o conserto da ponte sobre o Arroio Araçá, que liga o Rincão das Quinas e a Barra do Araçá, na divisa entre os dois municípios. O projeto foi pauta de reunião na última sexta-feira (12), quando o prefeito Sidney Brondani e o vice-prefeito Piti Werle, receberam a visita do prefeito de Rolador, João Alberto Aquino Gomes.

A reunião também contou com a participação do secretário de Planejamento, Francisco Lourenço e do secretário de Gestão e Governo de Rolador, Jean Abel H. Carloto. Na ocasião, o prefeito de Rolador, João Alberto Gomes, destacou os resultados positivos da parceria para os munícipes de ambas as cidades. “Estamos criando alternativas e parcerias para recuperar essa ponte que liga as localidades do Rincão das Quinas e Barra do Araçá na divisa dos municípios entre São Luiz Gonzaga e Rolador. Reafirmo que através dessa parceria quem ganha são os nossos munícipes que precisam dessa travessia”.

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, destacou a importância da união para possibilitar a execução de projetos e melhorias. “O diálogo sempre foi uma das bases do nosso trabalho. Essa parceria entre os municípios de São Luiz e Rolador para o conserto da ponte busca melhorar a trafegabilidade do trecho e também acaba estreitando os laços de colaboração entre os municípios. Agradeço a receptividade do prefeito João Alberto e espero que esse seja o primeiro projeto de muitos a serem executados em prol dos moradores de São Luiz e Rolador”.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Rolador