West Ham e Mercado Amizade disputam a final da categoria livre masculino do Campeonato Municipal de Futsal

• Jogos decisivos ocorrem nesta sexta-feira (29), a partir das 19 horas, no Ginásio J.B. Loureiro

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 28/12/2023 às 14:31   |   Imprimir

Na noite de quarta-feira (27), West Ham e Mercado Amizade garantiram vaga para a final da categoria livre masculino do Campeonato Municipal de Futsal. As disputas das semifinais no Ginásio J.B. Loureiro foram acompanhadas por um grande público, que torceu pelo seu time favorito.

No primeiro jogo da noite, West Ham venceu a equipe do Atlético por 4 a 2. No segundo confronto, em um jogo muito disputado, Mercado Amizade e Juventude terminaram empatados em 4 a 4, no tempo normal. Nas cobranças de pênaltis, o Mercado Amizade levou a melhor, vencendo por 4 a 3.

FINAIS – Nesta sexta-feira, no Ginásio J.B. Loureiro, as atividades iniciam às 18h30min., com a promoção de um jogo amistoso na categoria sub-15, entre as equipes Cosmos/Xande Esportes e Juventude.

Os jogos finais do Campeonato Municipal de Futsal iniciam a partir das 19 horas. Confira:

Decisão do 3º lugar da Categoria Livre Masculino – 19 horas: Atlético X Juventude

Decisão do 1º lugar da Categoria Veteranos – 20 horas: Atlético Operário X Ouro e Prata/Coopatrigo

Decisão do 1º lugar da Categoria Feminino – 21 horas: Bayern X URFF/SLG

Decisão do 1º lugar da Categoria Livre Masculino – 22 horas: West Ham X Mercado Amizade

ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS – A grande final da competição também contará com o sorteio de uma camiseta oficial do Grêmio, uma camiseta oficial do Internacional, duas camisetas da AGSL e um kit de higiene pessoal das Farmácias São João. Para participar, é necessário realizar a doação de alimentos não perecíveis. Cada quilo de alimento doado, será equivalente a um cupom para participar dos sorteios. Os itens arrecadados serão destinados a instituições beneficentes do município.

A Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) convida a comunidade para prestigiar os jogos decisivos da competição! O Campeonato Municipal de Futsal é uma realização da APDL, da Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE), com o apoio da comissão “SLG Esporte para Todos”, a qual auxilia na promoção, organização e fiscalização do campeonato.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga