Confira os jogos desta segunda-feira do Campeonato Municipal de Futsal

  • Rodada contará com quatro partidas, a partir das 19 horas, no Ginásio J.B. Loureiro

    Assunto: Esportes  |   Publicado em: 20/11/2023 às 10:06   |   Imprimir

Os jogos do Campeonato Municipal de Futsal continuam movimentando o cenário esportivo são-luizense. Nesta segunda-feira (20), a rodada contará com quatro jogos, iniciando às 19 horas, no Ginásio J.B. Loureiro. Confira as partidas desta segunda-feira:

20 de novembro (segunda-feira)

Sub-15 – 19 horas: TG/West Ham/Sabore Mio X Bayern

Veteranos – 20 horas: Posto Shell X Baita Amigos

Feminino – 21 horas: Bayern X Xande Esportes

Livre Masculino (Grupo F) – 22 horas: Missioneiro FC X Bier de Munique  

As próximas rodadas (até o dia 22 de novembro) e os resultados dos jogos da competição estão disponíveis no link https://copafacil.page.link/PpegFXvTKaxrqKxH9. Conforme o regulamento do campeonato, os jogos que precisarem ser adiados, ocorrerão no fim da fase.

O Campeonato Municipal de Futsal é uma realização da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) da Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE), com o apoio da comissão “SLG Esporte para Todos”, a qual auxilia na promoção, organização e fiscalização do campeonato.  

REUNIÃO – Também nesta segunda-feira (20), às 19 horas, a APDL e a comissão “SLG Esporte para Todos” convidam os representantes das equipes – de todas as categorias – que participam do Campeonato Municipal de Futsal, para uma reunião, no Ginásio J.B. Loureiro.

O encontro tem o objetivo de consultar os times sobre a possibilidade de realização de rodadas da competição aos fins de semana, em caso de tempo estável. Nos últimos dias, devido à umidade na quadra do Ginásio J.B. Loureiro, diversas rodadas do Campeonato Municipal de Futsal foram adiadas. As alterações têm o objetivo de garantir a integridade física dos atletas que participam da competição. 

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL

Foto: Arquivo / Assessoria de Imprensa