ANF e West Ham são os primeiros semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol 11

• Próximos classificados serão conhecidos neste domingo (16)

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 11/07/2023 às 11:05   |   Imprimir

No último domingo (9), ocorreram as primeiras disputas das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol 11. Os jogos são realizados no Estádio Municipal Valdemar dos Santos Vieira (Gabaritão), no Bairro Floresta, na categoria livre masculino.

Na primeira disputa, a ANF venceu o Atlético Operários por 2 a 0. Após, o West Ham derrotou a equipe do Ajax/AABB/Agro Lourenço por 4 a 3. Os jogos das quartas de final seguem neste domingo (16). Na data, às 14 horas, a primeira disputa será entre Missioneiro e União São-luizense. A partir das 16 horas, o C. Floresta joga contra o Rancho/Bragantino.

O Campeonato Municipal de Futebol 11 é uma realização da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE), com o apoio da Comissão de Esportes, a qual auxilia na promoção, organização e fiscalização do campeonato.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL

Fotos: Prefeitura de São Luiz Gonzaga e Mais Esportes