Chimarródromo é inaugurado na Praça Cícero Cavalheiro

• Projeto foi desenvolvido pela APDL; pelas empresas Engtop Energia Solar, Carmo Materiais Elétricos, Ferragens e Construção e Reformax; e pela engenheira civil Tcheusley Machado

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 30/05/2023 às 11:15   |   Imprimir

A parceria entre a Prefeitura de São Luiz Gonzaga e empresas do município segue proporcionando melhorias para toda comunidade. Na tarde de domingo
(28), ocorreu a inauguração do chimarródromo no Complexo Esportivo Expedicionário Cícero Cavalheiro. A solenidade contou com grande participação do público e a presença de autoridades do município.

O projeto foi desenvolvido em conjunto pela Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE); pelas empresas Engtop Energia Solar, Carmo Materiais Elétricos, Ferragens e Construção e Reformax; e pela engenheira civil Tcheusley Machado. O chimarródromo tem o objetivo de ofertar aos visitantes da Praça Cícero um espaço adaptado e confortável para quem quiser tomar o seu chimarrão ou beber água após praticar exercícios.

A Prefeitura Municipal agradece as empresas Carmo Materiais de Construção, Engtop e Reformax por apoiarem o projeto, além de parabenizar o trabalho de todos os envolvidos na construção do chimarródromo.

Fotos: Divulgação / SEMEDE