EDITAL Nº 100/2022 - Divulga a classificação preliminar de Entidades de Previdência Complementar – EFPC. Conforme Edital nº 064/2022.

• Encerra em: 10/08/2022 às 15:00 hrs

• Descrição:

EDITAL Nº 100/2022

Sidney Luiz Brondani, Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, torna público o que segue:

1 – DIVULGA a pontuação preliminar obtida pelas empresas inscritas para a contratação de entidade para administrar plano de benefícios previdenciários complementares em favor dos servidores públicos do Município, em razão de excepcional interesse público, conforme Edital n° 064/2022, Ata de Abertura e Julgamento da Proposta Técnica feita Comissão Especial para Implementação de Regime de Previdência nº 001/2022:

CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR DE ENTIDADES DE Previdência Complementar – EFPC:

NOME DO CANDIDATO

PONTUAÇÃO

MONGERAL AEGON FUNDO DE PENSÃO

7,96

FUNDAÇÃO CEEE DE SEGURIDADE SOCIAL - ELETROCEEE

6,18

2 - Os candidatos terão os dias 08, 09 e 10 de agosto, das 08h às 11h e das 13h30 às 15h, para apresentar recursos, juntamente a Secretaria de Administração e Desenvolvimento.

4 - A classificação final será divulgada no dia 12 de agosto de 2022, no Átrio da Prefeitura Municipal. Havendo necessidade em virtude de recursos as datas elencadas acima podem ser alteradas para mais ou suprimidas.

Gabinete do Prefeito Municipal, 08 de agosto de 2022.

Sidney Luiz Brondani

Registre e publique-se.