A EEEF Ernestina Amaral Langsch torna público para conhecimento dos interessados a Chamada Pública para Aquisição de Gêneros Alimentícios.

  • Encerra em: 21/06/2021 às 17:00 hrs


  • Descrição:

    A EEEF Ernestina Amaral Langsch torna público para conhecimento dos interessados a Chamada Pública para Aquisição de Gêneros Alimentícios, abaixo relacionados, diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural ou suas organizações, destinado ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, considerando o disposto no artigo 14 da Lei nº 11.947/2009 e no artigo 24 da Resolução CD/FNDE nº 6/2020. A Chamada Pública estabelecendo as condições e demais informações necessárias à participação poderão ser retirado nn EEEF Ernestina Amaral Langsch, Capela São Paulo - São Luiz Gonzaga, e a documentação de Habilitação e o Projeto de Venda deverão ser entregues até as 17h do dia 21/06/2021, no mesmo endereço supracitado.

    Generos Alimentícios: Pão doce tipo bolo kg; Aipim (mandioca); polpa de frutas kg, biscoito caseiro kg, biscoito cadeiro raminho kg, suco de uva.



  • Anexos