DIVULGA A CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR DAS PROPOSTAS APRESENTADAS PARA O EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CONFECÇÃO DE TERMOS DE FOMENTO. EDITAL Nº 70/2023.

• Encerra em: 19/09/2023 às 09:00 hrs

• Descrição:

EDITAL Nº 109/2023

Sidney Luiz Brondani, Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, torna público o que segue:

1. DIVULGA o RESULTADO PRELIMINAR, de acordo com a ATA n° 01/2023, das propostas apresentadas pelas Organizações da Sociedade Civil (OSCs) interessadas em celebrar Temo de Fomento para execução em regime de mútua cooperação com a Administração Pública, para a execução de projetos no âmbito da Política de Assistência Social, pela proteção social básica, média e alta complexidade, de acordo com a Tipificação Nacional dos Serviços Socioassistenciais, para a prestação de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, nos termos que seguem:

CLASSIFICAÇÃO FINAL PROPOSTAS APRESENTADAS AO CHAMAMENTO PÚBLICO:

SEGMENTO

VALOR

ENTIDADE

CLASSIFICAÇÃO

1. Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que visem a qualidade de vida de crianças, adolescentes e adultos com síndromes, espectros e outras  deficiências múltiplas e intelectuais e suas famílias, residentes em São Luiz Gonzaga/RS.

(dezessete mil e quinhentos reais)

Associação Unidos para o Amanhã

CLASSIFICADO

2. Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos no âmbito da proteção social básica para idosos, de ambos os sexos, residentes em São Luiz Gonzaga/RS.

(oito mil e quinhentos reais)

Lar do Idoso São Vicente de Paula

CLASSIFICADO

3. Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos no âmbito da proteção social básica para criança e adolescentes com necessidades especiais, residentes em São Luiz Gonzaga/RS

(oito mil e quinhentos reais)

Associação Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE

CLASSIFICADO

4. Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para grupos da terceira idade do interior do município de São Luiz Gonzaga, residente nas localidades de Santa Inês e Afonso Rodrigues.

(quinze mil reais)

Nenhuma proposta apresentada

5. Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para moradores das localidades do interior do município de São Luiz Gonzaga, nas localidades de Rincão de São Pedro e Afonso Rodrigues

(trinta e cinco mil reais)

Nenhuma proposta apresentada

3 – As Organizações da Sociedade Civil (OSCs) indicadas no item estão aptas à formalização do Termo de Fomento, devendo, para tanto, realizar a apresentação do respectivo Plano de Trabalho para a Secretaria Municipal de Ação Social e Comunitária - SEMASC, o qual será submetido à aprovação da Administração Pública para que se proceda às práticas administrativas necessárias a celebração da parceria.;

4 - O presente Edital é valido conforme disposto na Lei autorizadora.

Gabinete do Prefeito Municipal, 19 de setembro de 2023.

Sidney Luiz Brondani

Registre e publique-se.