Edital nº 094/2023 - Revoga proposta de Procedimento de Manifestação de interesse Social/ Termo de Fomento Edital 060/2023.

• Encerra em: 05/09/2023 às 15:30 hrs

• Descrição:

EDITAL Nº 094/2023

Sidney Luiz Brondani, Prefeito Municipal de São Luiz Gonzaga/RS, no uso de suas atribuições legais, torna público o que segue:

CONSIDERANDO que o Edital divulgado em 03/05/2023 não previu o objeto proposto no Plano de Trabalho;

RESOLVE, revogar o Edital nº 60/2023, para que um novo processo seletivo adequado a viabilizar o controle populacional de animais comunitários abandonados, de pessoas de baixa renda, adotados, além da manutenção de alimentos para os lares temporários e para famílias em vulnerabilidade que possuem animais cadastrados.

Assim, nenhum ato praticado no âmbito do Edital 60/2023 (ora revogado) será aproveitado, de forma que os documentos enviados não serão considerados para efeito do novo processo seletivo.

Gabinete do Prefeito Municipal, 22 de agosto de 2023.

Sidney Luiz Brondani

Registre-se e publique-se.

Catia Simone Porto Py Budel

Secretária Municipal da Administração e desenvolvimento.

• Anexos