“Café com Turismo” reúne representantes dos pontos turístico do município

• Encontro ocorreu no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun, nesta quarta-feira (15)

Assunto: Setor de Turismo  |   Publicado em: 16/03/2017 às 12:41   |   Imprimir

Para proporcionar um diálogo entre todos os representes dos pontos turísticos do município, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio do Setor de Turismo, promoveu a primeira edição do “Café com Turismo”. A reunião ocorreu nesta quarta-feira (15), na Venda do Bonifácio junto ao Complexo Turístico Jayme Caetano Braun.

O objetivo do encontro foi promover uma conversa entre os representantes dos locais, definindo em conjunto a melhor maneira de atender os turistas que visitam o município. O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, desejou as boas vindas aos participantes e agradeceu a presença de todos na reunião. “Com a colaboração e o empenho de todos, vamos resgatar a nossa história e colocar o turismo no lugar de destaque que ele merece”.

Na ocasião, os representantes ressaltaram o trabalho realizado em cada um dos pontos turísticos e também questões que podem ser melhoradas. No final do encontro, ficou definida a realização de uma reunião com cada representatividade para acertar os detalhes sobre as melhorias necessárias em cada ponto turístico do município.

De acordo com a coordenadora do Setor de Turismo, Rose Grings, a próxima reunião do “Café com Turismo” irá reunir os representantes da rede hoteleira e gastronômica do município, buscando fortalecer o turismo e o fluxo turístico em São Luiz Gonzaga.

Participaram do primeiro “Café com Turismo”, o vice-prefeito, Mário Trindade; o secretário da Administração, Alex Nunes; a secretária de Educação (SEMECE), Rosangela Vidoto;  a integrante da SEMECE, Irene Notargiacomo; o representante do Atelier Los Libres, Vinícius Ribeiro; o representante dos museus, João Alberto;  Zelir Martins e Delira Silva Dal Santo, representando a Gruta Nossa Senhora de Lurdes; os representantes da Igreja Matriz, Nilza Busanello, Hélio Dalenogare e Isolde Dalenogare; Ana Olivia Nascimento, representando o Instituto Histórico e Geográfico de São Luiz Gonzaga; o integrante do Setor de Turismo, Marcos Vinícios Melo; e a responsável pela Venda do Bonifácio, Cleonice Peres.

O Setor de Turismo agradece o apoio da Padaria Ki Pão, a qual colaborou com cucas e bolos para a reunião.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga