ESFs estarão fechadas na tarde desta sexta-feira para sanitização

• Atendimento normal nas unidades retorna na segunda-feira (5)

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 01/09/2022 às 11:52   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), por meio da Coordenação da Estratégia Saúde da Família (ESF), comunica à população são-luizense, que as ESFs do município estarão fechadas durante a tarde desta sexta-feira, 2 de setembro. Na ocasião, as unidades passarão por uma sanitização de ambiente.

Na data, as unidades de saúde estarão abertas somente no período da manhã, das 7 horas até o meio-dia. O atendimento ao público retorna na segunda-feira, 5 de setembro. O horário normal de atendimento das ESFs ocorre das 7 horas até o meio-dia e das 13 horas até às 16 horas.

Também na tarde de sexta-feira, a Farmácia Básica e o Laboratório Clínico Municipal estarão fechados para dedetização. Na data, o atendimento em ambos os setores ocorrerá das 8 horas ao meio-dia. A Farmácia Básica e o Laboratório Clínico Municipal estão localizados junto ao Materno Infantil.

Para mais informações, é possível entrar em contato com a SEMSA por meio do número 3352-9000.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA

Foto: Arquivo / SEMSA