Ambulatório COVID-19 não realiza atendimento nesta segunda e terça-feira

• Pacientes com sintomas gripais devem procurar o plantão do Hospital São Luiz Gonzaga

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 25/02/2022 às 11:35   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) informa a comunidade que nesta segunda-feira (28 de fevereiro) e terça-feira (1º de março) de Carnaval, a ESF Centro (Ambulatório COVID-19) não realizará atendimento ao público.

Nas datas, os pacientes com sintomas gripais podem procurar o plantão do Hospital São Luiz Gonzaga (HSLG). O expediente no Ambulatório COVID-19 retorna ao normal na quarta-feira, 2 de março, das 7 horas ao meio-dia, das 13 horas até às 16 horas e das 18 horas até às 22 horas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga