ESF Agrícola não realiza atendimento ao público nesta quarta e quinta-feira

• Unidade de saúde estará fechada devido a mudança para novo imóvel

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 08/02/2022 às 09:43   |   Imprimir

A Secretaria de Saúde, por meio da Coordenação da Estratégia Saúde da Família (ESF), informa que a ESF Agrícola não realizará atendimento ao público nesta quarta (9) e quinta-feira (10). A unidade de saúde estará fechada devido a mudança para novo imóvel.

Para orientações de atendimentos em outras unidades de saúde, os pacientes podem ir ao atual local da ESF Agrícola – integrado as dependências do Materno Infantil – onde uma integrante da equipe atenderá a população.  O atendimento no ESF Agrícola retorna no dia 11 de fevereiro, em novo imóvel, ao lado do Materno Infantil.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga