Devido ao afastamento de servidores, Vacinômetro COVID-19 do dia 21 de janeiro de 2022 não será divulgado

• Não foi viável realizar o levantamento dos dados para a divulgação correta da informação

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 21/01/2022 às 14:39   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Setor Epidemiológico COVID-19, informa à comunidade que o Vacinômetro do dia 21 de janeiro de 2022 não será divulgado. Devido ao afastamento de servidores por suspeita de infecção pelo vírus causador da COVID-19, não foi possível realizar o levantamento dos dados necessário para a divulgação correta da informação. O envio do Vacinômetro será normalizado na próxima semana.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA