Ambulatório COVID-19 não realiza atendimento no dia 31 de dezembro

• Na data, pacientes com sintomas gripais devem procurar o plantão do Hospital São Luiz Gonzaga

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 30/12/2021 às 08:08   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) informa a comunidade que nesta sexta-feira (31) – véspera de Ano Novo – a ESF Centro (Ambulatório COVID-19) não realizará atendimento ao público. A unidade de saúde também não terá atendimento no sábado, 1º de janeiro.

Nas datas, os pacientes com sintomas gripais devem procurar o plantão do Hospital São Luiz Gonzaga (HSLG). O expediente no Ambulatório COVID-19 retorna ao normal na segunda-feira, 3 de janeiro, das 7 horas ao meio-dia, das 13 horas até às 16 horas e das 18 horas até às 22 horas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA