Reunião para definir homenageado municipal da Semana da Pátria 2023 ocorre nesta quarta-feira

A Comissão Organizadora das Comemorações da Semana da Pátria 2023 convida a comunidade são-luizense para participar de reunião sobre as celebrações no município. O encontro ocorre nesta quarta-feira, 9 de agosto, às 14 horas, no Auditório do 4º Regimento de Cavalaria Blindado (4º RCB).

Na pauta da reunião, a escolha do (a) homenageado (a) municipal da Semana da Pátria. Para a escolha, a comissão solicita aos participantes da reunião que apresentem sugestões de nomes para votação. Em 2022, as homenagens municipais foram prestadas à sociedade são-luizense, representada pelo jornalista José Grisolia Filho. Durante a reunião, também será abordada a organização do desfile do dia 7 de setembro; a confirmação das instituições e entidades que irão participar do desfile; organização das descentralizações; e o sorteio da ordem do desfile.

Neste ano, as homenagens nacionais serão ao “Centenário do falecimento de Rui Barbosa – o águia de Haia”. Já a nível estadual, as comemorações irão lembrar o “Centenário da Revolução de 1923 – Revolução Assistida”. A comunidade é convidada a participar da reunião e auxiliar na organização da atividade. Mais informações com o Setor Pedagógico da Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE), junto a Biblioteca Municipal, pelos números (55) 3352-2692 e (55) 3352-4517.

Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMEDE

Foto: Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa