Entidades interessadas em participar das atividades da Semana da Pátria devem contatar a SEMEDE

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga e o 4º Regimento de Cavalaria Blindado (4º RCB) convidam a comunidade para participar de reunião para organização das festividades do dia 7 de setembro. O encontro ocorrerá na próxima segunda-feira, 8 de agosto, às 9 horas, na Sala Ana Petrona (ao lado da Biblioteca Municipal).

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE) solicita as entidades, associações e instituições que desejam participar das atividades cívicas, que entrem em contato com a pasta por meio do número (55) 3352-4517. Devido a pandemia, a secretaria não conseguiu os contatos atualizados dos representantes de algumas entidades e instituições para encaminhar as informações sobre as atividades cívicas e o convite para participarem da reunião.

HOMENAGEADO MUNICIPAL

No dia 8 de agosto, a comissão organizadora solicita aos participantes que tragam sugestões para homenageado (a) municipal. Também será pauta da reunião a organização e o sorteio da ordem do desfile cívico-militar do dia 7 de setembro e a definição do cronograma de descentralizações, com o hasteamento e arriamento dos pavilhões em diferentes locais durante a Semana da Pátria.

Diferente de anos anteriores, as homenagens em âmbito estadual e federal serão unificadas em celebração aos 200 anos da independência do Brasil, com o lema “A alma de uma nação é o espírito patriótico de seu povo”.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMEDE

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga