SEMASC realiza horário especial de atendimento até o dia 27 de janeiro

Com a publicação do decreto nº 6.888/2023, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga informa à comunidade que a Secretaria Municipal de Ação Social e Comunitária realiza horário diferenciado durante o mês de janeiro. O atendimento ao público ocorre em turno único, das 7 horas até às 13 horas, de segunda a sexta-feira. O horário especial segue até o dia 27 de janeiro.

O turno único não se aplica ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). Até o dia 27 de janeiro, o CRAS realiza atendimento nas segundas e quintas-feiras, das 8 horas às 11h30min. e das 13h30min. às 16 horas; e nas terças, quartas e sextas-feiras, das 8 às 14 horas. Já no CREAS, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 14 horas.

O decreto está disponível no link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/leis/100389-fixa.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo