SEMASC promove a 3ª edição da campanha para arrecadação de brinquedos

Para alegrar o Natal de muitas crianças, a Secretaria Municipal de Ação Social e Comunitária (SEMASC) realiza a 3ª edição da campanha de arrecadação de brinquedos.

Os itens podem ser novos ou usados em bom estado de conservação. A secretária de Ação Social e Comunitária, Nelvia Tavares, pede a colaboração da comunidade para o sucesso da campanha. “O Natal é a data mais linda do ano e cheia de significado. Infelizmente, muitas famílias não terão como presentear as crianças nessa data. Por isso, pedimos novamente o apoio da comunidade são-luizense, das entidades e das empresas. Vamos juntos tornar o Natal dessas crianças mais especial”.

A campanha de arrecadação de brinquedos segue até o dia 20 de dezembro. As doações podem ser entregues no Centro Integrado da Cidadania (CIC) – sede da Secretaria Municipal de Ação Social – localizado na Rua Silva Jardim, nº 2595. A pasta atende das 8 horas até às 11h30min. e das 13h30min. até às 16 horas. Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas com a pasta, por meio do número (55) 3352-9353.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMASC