Curso gratuito de instalação e manutenção de cerca elétrica disponibiliza cinco vagas

A parceria entre a Prefeitura de São Luiz Gonzaga, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e o Sindicato Rural segue ofertando opções de qualificação profissional aos são-luizenses. Para os interessados em participar do curso gratuito de instalação e manutenção de cerca elétrica, ainda são disponibilizadas 5 vagas.

A inscrição é realizada no Sindicato Rural, das 8 horas até às 17 horas, sem fechar ao meio-dia. Para a inscrição, é necessário apresentar um documento de identificação com foto e CPF. O curso ocorrerá nos dias 18 e 19 de maio, nos turnos da manhã e tarde, nas dependências do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga. O curso terá certificação e o material didático será disponibilizado de forma gratuita.

Mais informações podem ser obtidas com o Sindicato Rural, por meio do número (55) 3352-1209.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Sindicato Rural

Foto: Reprodução / MF Magazine