Pela 3ª vez, certame para concessão do serviço de transporte coletivo urbano não teve empresas interessadas

• Administração Municipal analisa as medidas legais que podem ser adotadas para viabilizar a prestação do serviço

Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 21/09/2022 às 15:07   |   Imprimir

Pela terceira vez, a licitação destinada à concessão do serviço público de transporte coletivo urbano em São Luiz Gonzaga foi deserta, não tendo empresas interessadas. O prazo para a entrega da documentação e das propostas encerrou às 9 horas de quarta-feira (21).

Nos três editais publicados até o momento para a contratação de empresa a fim de prestar o serviço, constavam o pagamento de subsídio tarifário à concessionária – ofertado pela Administração Municipal – para auxiliar na manutenção do transporte coletivo. A oferta do subsídio buscava proporcionar um serviço de qualidade à população e fomentar o surgimento de empresas interessadas.

Com o resultado, a Administração Municipal analisa as medidas legais que podem ser adotadas para viabilizar a prestação do serviço.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Setor de Licitações

Foto: Ricardo Giusti/PMPA